terça-feira, 29 de setembro de 2009

Afinal...

Afinal não voltei... Numa altura em que achava que tudo em mim voltaria ao normal, escrevi o post anterior... Mas afinal não voltou... Não digo agora que volto a ter disposição pa a escrever, mas também nao digo que não. Não digo nada, porque afinal não sou eu que mando... Se não escrevi, não foi por falta de tempo, não uso essa desculpa esfarrapada!! Foi antes por falta de vontade, por falta de coração...Porque algo se passa em mim, algo que se me perguntarem eu não vos vou saber responder! O que vos digo é: preciso de Fé... Aqui a do meu saquinho ta a acabar... E eu estou a sentir-me muito mal com isso...

Emfim, um ate breve ou ate sempre, ou quem sabe ate ja...

Beijinhus a todos

2 comentários:

Gui disse...

Oh nina, nem sei que te dizer... não sei o que se passa realmente contigo por isso não vou estar aqui a mandar papaias para o ar. Mas uma coisa boa vejo aqui... ainda bem que não queres largar a tua fé, por mais pouca que penses que seja. Não percas nunca a força de a ir procurar, de a vasculhar, de correr por ela, de te cansares para teres mais um pouquinho dela. Nem te afastes daqueles que tanta te podem trazer...

e é até já é!!! :P

Beijinho

Ni disse...

Oh minha princesa...

Não tenho moral nenhuma para falar pois tambem não tenho escrito nada...E quando o faço não é nada de jeito...Porquê?! Porque me perdi um pouco de mim, perdi o sentido de mim mesma... Acabei por dar tudo a quem me rodeava e fui ficando vazia e por momentos perdi o dom da escrita que Ele me deu...Pior, perdi o dom da minha simplicidade, daquilo que me caracteriza tão bem, do que me torna mais próxima Dele...
Na Segunda estava em casa, a fazer tempo para ir à minha consulta (sim que aqui a croma vai ser operada ao narizinho e já pedi ao médico que já que vai estar com a mão na massa que tire as sardas!!)e houve qualquer coisa que me fez ir ao guarda fatos e tirar de lá uma caixa muito especial. É a caixa onde guardo as minhas coisas CF, sobretudo cartas... Depois de ter constatado que preciso urgentemente de outra caixa, pus-me a ler... Vou ser sincera: fartei-me de chorar! A minha mãe já não sabia o que havia de me fazer,não é costume ver-me a chorar...
Tudo isto para te dizer meu anjo, que a vida nem sempre é a vereda direita que desejamos que seja... Nem sempre é a água cristalina onde podemos navegar calmamente...
Muitas àrvores no caminho, muitas correntes levam-nos para longe do que somos e do que ansiamos. É A VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!
Sempre os houve, sempre os haverá... A tua maneira de encarar e ter consciencia das coisas que te rodeiam é que te tornam diferente...
E eu conto contigo... Sobretudo ELE conta contigo... E acreditamos em ti...
Por isso peço-te... Luta por ti mesma... Fazes isso por ti? Fazes isso por nós?

É que nós precisamos de ti...

Amu tu... Bjito tranquilo!

P.S. - Até já!