quarta-feira, 22 de julho de 2009

De Volta...


Voltei... Depois de um mes e tal estou outra vez aque a escrever... Peço desculpa a quem costumava ler as minhas linhas...
Não estive cá... Melhor, a minha alma não estava cá, ou pelo menos, não comigo...
Tanta coisa se passou... Exames, escola, despedidas de uma vida... Mas pior que isso tudo foi o meu afastamento. Afastei-me de todos os meus amigos... Mesmo que passasse horas com eles... E como tal afastei-me Dele... Nada fazia sentido... Não fazia sentido eu escrever aqui, nem abrir o coração... Para que??
Até que fui operada...
Ele mostrou-me através dos meus amigos que valia sempre a pena... Um sorriso... Sempre que o telemovel tocava e alguém me dizia "atão mulher como vai isso?"; cada vez que eu via entrar pla porta do hospital um grupo de pessoas (so deviam poder subir 2 mas elas la entravam); eu ia entendendo o que Ele me mostrava... "Eles estão aqui, mesmo quando tu não estas... E Eu estou com eles para te ajudar, porque te amo." Quero portanto agradecer a Deus o amor por mim... Por me ter oferecido amigos lindos... estando eles longe ou perto... E também agradecer a eles o facto de se deixarem influenciar pla graça de Deus...

obrigado meus anjos

3 comentários:

Gui disse...

É bom, mas mesmo mesmo mesmo mesmo bom... ter-te de volta! :)

Ni disse...

Eh pah! Se já não tivesses uma perna empanada... Eu partia-ta! Há coisas que simplesmente não se agradecem... Bem vinda de novo!

Amu tu!

Bjito tranquilo minha princesa!

Ab imo corde disse...

É nos momentos de maior fragilidade que redescobrimos sempre que vale a pena e é importante e necessário abrir o coração, não a muitos, mas abrir!
Abraço apertado(*)