terça-feira, 1 de dezembro de 2009

1114

" ta a despachar, vamos... Vamos chegar atrasados" Nem jantei de jeito! Tava em pulgas. Queria tanto chegar ao seminário de Vila Real... Queria ver a cara deles! Tão felizes, tão cheios de fé!! E eu nem conhecia nenhum, nem eles a mim, e mesmo assim conseguiram encher o meu coração daquela chama, que eu ha tanto tempo precisava.
E o que não posso deixar passar em claro, foi a surpresa da coordenação!! Nunca pensei ve-lo assim, tão dado aos "novos"... Gostei imenso!!!

Bem, e mais virão, e eu quero nao jantar de jeito outra vez... quero stressar toda a gente a minha volta pa poder chegar a tempo... :D

Tou Cheia Dele outra vez... :D

1 comentário:

Ni disse...

Este post é a cereja no topo do meu bolo...
Bom ver-te assim, cheia Dele...
Vale a pena não jantar, não descansar, fazer 400km, não ver jogos de futebol... Tudo vale a pena se o resultado é ver rostos com aquela expressão de alegria plena...

Amo tu!!!!!!!!!!

Bjito tranquilo!