sexta-feira, 8 de maio de 2009

Descobertas

Graças a um certo grupo (CF claro), a uma igreja, e a uma certa carteira, brotou uma amizade... Não de ha muitos anos claro... Mas que pode vir a ser...
Descobri que as amizades são mais do que ir pos copos, do que " cantar aos ouvidos" dos amigos...
Aprendi a entender quando precisam de mim, quando posso dar de mim para que alguém se sinta bem...
Tu sabes quem es, e apesar de não ser ha muito tempo, eu gosto muito de ti... Eu, e meio mundo... E o que tenho para te dizer é o seguinte: "Deus que é Deus, não agradou a todos"
Vive o que o teu coração te pede... Faz o que a tua cosnciencia diz, e deitar-te-ás em paz... Sabendo que Ele está contente contigo... Não te vás abaixo só porque alguém te diz uma coisa ou outra... Importa-te com o que Ele te diz... e continua a dar-te sem medida... Como tens feito...

Goto muito ti princesa... :P

1 comentário:

Ni disse...

Simplesmente...

Amo tu!