sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pensam eles...


Têm acontecido coisas giras... Umas, provas que Ele esta mesmo aqui... Outras, pessoas a questionar... Bem, uma que merece referencia: disseram, " mas vocês, os católicos, não trazem alegria..." Pensam eles... pensam, que somos sofredores, que nada nos recompensa, que lutamos um guerra perdida... Mas não sabem, que a nossa alegria, por um Deus vivo, e que nos ama, não é uma alegria eufórica... Nós não temos que andar sempre aos pulos... Nós somos alegres na nossa fé... Como não poderiamos ser?? Cristo morreu porque nos amava... Uma grande prova, uma prova que somos amados, queridos... Claro que somos alegres, felizes se vivermos Cristo!!!

2 comentários:

Ni disse...

Olá meu anjo!

Tens razão...Pensam eles... Porque o nosso Deus deu-nos o Seu Filho... Crucificado... E esta é uma imagem que não agrada a muita gente. Irónicamente, é esta imagem que reflete a nossa alegria, pois morreu por nós... Para que tenhamos esperança, para que sejamos felizes... Ao faze-lo... Ele simplesmente vive em nós!!

Bjito tranquilo!

Sergio disse...

Tal como Jesus foi perseguido, os cristão também muitas vezes são rejeitados e alvo de troça na nossa sociedade, porque simplesmente já ninguém consegue viver no Amor a Deus, ou seja, O Amor ao próximo. Quando no nosso dia a dia, pequenos actos como cumprimentar com 1 sorriso, ajudar alguém, ser solidário, nós dão uma alegria imensa, pois sentimos que é a Deus que ajudamos! Isto é o minimo que podemos fazer por em solidariedade com o nosso querido e eterno amigo Jesus Cristo...

Gostei....