quarta-feira, 20 de maio de 2009

Não sei... Porquê?




É assim que ultimamente me tenho sentido... Sem nada para dizer... Apenas um vazio... Não só de palavras, mas também de sentimentos... Não me sei definir neste momento... Se tou contente ou triste... Não sei dizer o que acho de nada... Enfim... Tempos obscuros da minha consciência e do meu coração... Precisava daquele calor... Daquela chama... Quando vamos para cima das cadeiras cantar "Somente a Ele olaré"???


fogo de Deus - fogo de Deus

4 comentários:

Ni disse...

Oh meu anjinho mais lindo... Tem calma, porque temos de passar pela escuridão para depois vermos todo o esplendor da luz!!!
Queres ir para cima dos bancos cantar? Então olha, faz assim: Fecha os olhos (bem fechadinhos e sem nada de batotice!), respira fundo... BEEEEEEEEMMMMMM fundo...Vira-te de costas... e Voilá! Ai tens os bancos, ai tens os abraços!
Nunca te esqueças que a tua fé e essa chama que te arde no peito levam-te aonde quiseres!

E há mais! Na sexta vi uma menina linda, de sorriso doce... Que me fez acalmar este meu tolo coração... E isto define-te como uma pessoa... LINDA!!!!!!!!!!!!!

Bjito tranquilo!

Gui disse...

Tem calma, por vezes encontramo-nos em momentos destes... quer seja por stress, quer seja por estarmos demasiado ocupados com outras coisas, etc... relaxa um pouco. Sei que o que mais amavamos era ter esses momentos eufóricos muito mais regularmente... mas se assim fosse perderiam muito significado acredita. Por isso é que te digo... relaxa. A bonança aí virá, aguenta firme agora... verás que quando a paz chegar a maneira como descansas os braços será outra. ;)
Bjito

Sergio disse...

A vida é feita de problemas. Às vezes também me esqueço do nosso querido amigo Jesus, e penso que o meu sacrificio diário não faz sentido.

A fé faz-me reacender a alegria no meu coração, e trasmitir essa luz a todos aqueles que me rodeiam! A luz da alegria de viver:)

Espero ajudar com este meu singelo comentário a manter essa chama imensa a iluminar os nossos mágicos corações.

Forcinha!

Abraço

Ab imo corde disse...

Aninha... :) Essas fases assaltam toda a gente e no momento exacto em que queríamos que elas não existissem :) Mas sabes, são elas que nos fazem reflectir no que somos e quem somos...são elas que nos vão ajudando a limpar impurezas do nosso íntimo e a tornarmo-nos cada vez melhor... :)
Não desanimes, sê corajosa e confia... ;)

Beijinho sereno***