segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aranhiço... :')

Foste levado há já dois anos... Se te pudesse dizer a falta que nos fazes... Serás sempre o meu "Aranhiço". Nunca me esquecerei de quando eu chegava, e tu tocavas a primeira parte da minha sonata... e eu dizia que parecias um aranhiço com essas mãos no piano... E tu para te vingares chamavas-me "Aninhas"... Não chegamos a tocar o Gato... nem o Divertimento nº 2... Nem tiveste tempo de me dar o teu chapéu azul...
Mas eu tenho-o guardado cmg... Tal como a ti... Aquele sorriso... Fazes-nos falta... Fazes-me falta...

Beijinho Grande... Aranhiço

3 comentários:

Gui disse...

Quando achares que não consegues dizer-lhe a falta que ele te faz, grita bem alto para dentro de ti a falta que ele te faz... de certeza que ele te ouvirá. E todas as recordações a que te queres agarrar como sendo irrepetitíveis, fá-las tu... se sentes saudades do seu sorriso, abre-lhe o maior dos sorrisos que conseguires... dá-lho simplesmente. Será o seu gesto em ti que nunca se perderá... e aí então estarás a dar-lhe a vida que ainda queres que exista em ti.
Bzuca

Ni disse...

Olá fofinha!

Enquanto recordares, estará para sempre vivo...

Bjito tranquilo!

Cláudio Pascoal disse...

"Angel despierta donde estás?..."
Ele agora é um anjo e está no céu a olhar por nós.
Nunca mais me esqueci daquela música tenho-a sempre gravada na memória e no coração.
Todos nós somos Anjos, mas anjos dormentes, andamos adormecidos e despreocupados com os outros, sem nada para fazer, agarrados ao materialismo e pondo de parte a vida, a amizade. Depois chega o momento em que perdemos alguém que gostamos, e agora? Que fazemos? Ficamos revoltados com a vida e sobretudo com Deus.
Foi mais uma rosa que Deus deu a Maria, foi mais um anjo que subiu aos céus para nos proteger deste mundo incruel.
Deus morreu por nós, para nos salvar e nós que fazemos por Ele?
Uns infelizmente, limitam-se a ser bonecos de barro e outros felizmente, marionetas de Deus, em que Deus nos guia através de fios de fé e esperança.