quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O Que Está Diferente?

O que estará diferente em mim, depois da maravilhosa experiencia vivida em Maio de 2008?
TUDO, sim tudo mudou em mim... A minha forma de ver as coisas, a minha forma de olhar os outros. Até as minhas prioridades mudaram... Aquele olhar sedutor nunca mais me largou.
As vezes precisamos de parar no tempo, e ouvir, sussurrando ao nosso ouvido, Aquele que é dono de tudo, dizendo Amo-te!

Sim, Deus é louco por nós... E basta saber isso para nao desitir... Sobretudo, amigos, servi!

1 comentário:

Gui disse...

Ainda bem que mudaste... para melhor ;) esse olhar sedutor que tanto falas é o que tem mantido tanta gente forte e alegre durante as suas vidas. É um olhar que necessitamos sempre mais, o olhar carregado desse leve sussurro "Amo-te"