quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

É Natal

É Natal... É verdade... É só pena o Natal que agora se vive na Terra... O Natal não é presentes, Natal é simplesmente O presente... O presente de Deus, ao nos oferecer o seu filho, Deus feito homem... Adoremos entao o Deus Menino nas palhinhas, vamos admirar o presépio... As prendas são secundárias... Não se esqueçam do verdadeiro natal, o nascimento de uma renovação! Como um dia ouvi, o novo Adão, que nasceu da nova Eva, que nos liberta da escravidão do pecado e nos leva para a vida eterna!

2 comentários:

Gui disse...

Esse sim é o verdadeiro sentido do Natal, não passemos pelos presépios e olhar qual é o mais bonito, o que tem mais peças ou é maior... vamos realmente perceber a essência do menino Jesus que se encontra ali deitado de braços abertos e de sorriso aberto.
Bzuca

Carlinha disse...

Infelizmente as pessoas, em geral, nesta época preocupam-se mais em andarem de um lado para o outro na compra dos presentes ou então em terem uma mesa bem recheadas.
E o mais importante onde está? O nascimento do nosso Menino! Se não fosse assim não seria Natal.
E porque é que as pessoas que dizem que não acreditam em nada, festejam o Natal? Será que se esquecem do motivo de ser Natal? Ou será que no fundo acreditam em algo?
Mas estamos cá nós para não esquecer a verdadeira essência do Natal e para O trazer sempre connosco seja ou não Natal :)