terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Às vezes apetece-nos


Ás vezes apetece-nos chorar... Chorar até k sequemos as nossas lágrimas para sempre! Às vezes queremos chorar tudo de uma vez e sermos fortes para o resto na nossa vida...
Choramos porque estamos contentes, mas sobretudo porque estamos tristes! O sofimento faz parte a nossa simples condição humana, faz parte do ser! E faz-nos crescer! Mas custa tanto!
E custa mais pensar quando andamos tão afastados do nosso pai, e de repente, quando algo corre mal, lá estamos nós a pedir ajuda! Uma vez ouvi: "Não podemos fazer de Deus um multibanco! Não podemos fazer do género, se tu me ajudares eu prometo que fasso isto ou aquilo"Nós temos que o louvar, que dar Graças todos os dias, e não só quando precisamos da sua ajuda!
É por isso que me sinto culpada hoje! Porque não O tenho louvado todos os dias como Ele gostaria que o fizesse! Porque ando ocupada? Isso não foi, nem nunca será desculpa para isso! Talvez porque ando esquecida! Ando desorientada! Porque às vezes me apetece chorar! E porque eu sei que não deveria ser só as vezes o apetecer de falar com Ele!

Porque Te amo, peço perdão por tudo isto!!

3 comentários:

Gui disse...

Quando estamos mal por vezes não é difícil deixarmo-nos fechar na nossa tristeza e nas nossas lágrimas, mesmo que intencionalmente. Nem imaginas o bom que é bom ver-te a conseguires-te abrir assim nesse teu momento de tristeza, momentos maus na tua vida sempre aparecerão e os momentos de descanso deles nunca serão tão longos quanto gostariamos. A questão que se põe será essa, se nós utilizaremos o "multibanco" ou se O louvaremos a toda hora e em cada momento... por favor mantem essa abertura de olhar nos teus momentos menos bons, porque não é fácil, mantem-a e não deixes de O louvar por favor! Acredito que sentirás a tua alma preenchida!

Ab imo corde disse...

Aninha, a culpa é um sentimento que nos vai assaltando de vez em quando, mas não quer dizer que por ela e por causa dela te tenhas de martirizar, bem pelo contrário...é bom que a tomes como o mote para o começo da acção de fazeres sempre melhor...a cada dia...porque em cada dia tens uma oportunidade!!! ;)
Beijinho sereno***

Anónimo disse...

Oh linda...
Conforme vi esta tua entrado no blog, pareceu que foi feita e escrita de propósito para mim...
Eu que faço tudo por tudo para ser forte, por vezes não aguento! E é nesses momentos que me revolto com o nosso Amigo...
Mas Ele que está lá cima não tem culpa das minhas asneiras... E se eu perco alguma coisa, se a porta se fecha, Ele faz tudo para que se abra uma janela...
Estou à espera, mas não vou ficar dependente da forma "Multibanco" como tanta gente o trata...
Vou louvá-Lo, por me dar saúde, e por ter uns amigos magnificos ao meu lado... E tu estás lá sempre que preciso!

Obrigada a Ele e sobretudo Obrigada a Ti... Por me fazeres ver as coisas com algumas palavras Dele...

Já te disseram que és um Anjo?!
Pareces... :)

Beijo grande desta menina que mt gosta de ti!

Ninguém o Ama como nós!